HBO Max anuncia previsão de estreia de Angélica no streaming e faz revelação surpreendente

Angélica
Angélica já tem previsão de estrear no HBO Max (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após deixar a Globo, Angélica é a aposta do HBO Max para comandar o programa Jornada Astral, que vai unir astrologia e entrevistas. A previsão é que a apresentadora estreie ainda este ano. Na atração, a loira receberá duas pessoas do mesmo signo para uma conversa descontraída e bem-humorada sobre as características de cada casa do zodíaco.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a plataforma revelou que a esposa de Luciano Huck “tem prioridade de agenda com eles e vários projetos previstos”. Ou seja, a famosa deve ficar por um bom tempo longe da TV aberta, já que tem planos futuros com a HBO.

Em entrevista à jornalista Heloisa Tolipan, Angélica contou detalhes sobre a nova fase profissional. “Estou feliz. Minha história com a HBO começou de um convite para fazer parte de alguns projetos da HBO da América Latina vindo para o Brasil. Esse é só o primeiro deles. Adorei a proposta, porque a astrologia faz parte da minha vida. Começamos nossa relação assim”, enfatizou.

A famosa estará acompanhada de dois especialistas no novo programa: “Vou ter dois astrólogos comigo. Um fazendo brincadeiras, e uma astróloga comigo, ela que vai fazer a análise e vou orquestrando a conversa com os convidados”.

Questionada se pode pintar algum trabalho em dramaturgia, a loira reagiu: “O canal, a Warner Media, tem know how e um desejo. Então pode ser que isso aconteça dessa vez. Fiz alguns trabalhos em dramaturgia, mas nada muito sério, que eu me dedicasse muito. Pode ser que aconteça. Depende sempre do projeto, mas pode ser que apareçam bons roteiros, boas ideias e aí sim, estou aberta, sem dúvida alguma”.

Ela ainda lembrou que o seu último programa comandado na Globo, o Simples Assim, teve muitas semelhanças com que será apresentado no streaming. Na entrevista, ela revelou o motivo pelo qual o formato não teve continuidade.

“Foi um projeto muito meu, muito afetivo. Nasceu da minha cabeça junto com a equipe de criação da TV Globo e foi uma realização, cumpriu seu papel. Era um momento em que as pessoas precisavam refletir sobre esses temas, ainda no auge da pandemia. Mas acho que não teve interesse de continuação da própria emissora. E eu também já tinha outras coisas em mente. Não rolou”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.