HBO Max avalia substituta para Claudia Alencar; atriz segue internada

Claudia Alencar
Internada no Rio de Janeiro, Claudia Alencar vai ser substituída em novela da HBO Max (Imagem: Reprodução / YouTube)

Por conta do problema de saúde, Claudia Alencar está fora do elenco de Beleza Fatal. A HBO Max saiu atrás de uma substituta para o papel da atriz e colocou Isadora Ribeiro na mira.

A artista entrou em negociação com a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery para o papel na primeira novela nacional do serviço, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Isadora Ribeiro deve ocupar vaga de Claudia Alencar na HBO Max

A última novela de Isadora Ribeiro foi Amor e Revolução, do SBT, em 2011. A famosa é sempre lembrada pelas aberturas do Fantástico e de Tieta (1989).

Ainda de acordo com a reportagem, a marca da Warner fez um cronograma de trabalho, tanto de produção quanto de exibição, e tem seguido tudo conforme o planejado.

A alta direção da HBO Max jogou para o segundo semestre a estreia da trama protagonizada por Camila Queiroz e Camila Pitanga. Dona Beja, o primeiro remake da casa, foi remanejada apenas para 2025. As gravações não terminaram.

Sobre o estado de saúde de Claudia Alencar, no último boletim médico, a família revelou que a veterana de 73 anos tem enfrentado dificuldades para caminhar por conta das fortes dores.

Ela deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em dezembro passado, com diagnóstico de uma infecção bacteriana grave, que começou depois de uma cirurgia na coluna lombar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].