Rodriguinho revela que Thiaguinho emprestou dinheiro algumas vezes para ele

Rodriguinho
Rodriguinho irá lançar sua biografia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nome de sucesso no meio do pagode, Rodriguinho, que tem 43 anos, e 30 de carreira, resolveu fazer uma biografia para que as pessoas possam conhecer sua vida fora dos palcos.

Em conversa com a Quem, o cantor, que lançará o livro nesta quinta-feira (08), disse: “Decidi contar bastante coisa que as pessoas não sabem. Acho que muitos vão se surpreender”.

Dentre as histórias contadas pelo artista, uma marcante foi de quando ele recebeu apoio financeiro de Thiaguinho. “Nesse período deu para perceber que, muitas vezes, temos valor apenas enquanto estamos no auge e que na real dificuldade, poucos estão abertos para nos ajudar. Destaco aqui uma lembrança muito boa, do Thiaguinho”, lembrou.

“Nessa fase de dificuldade, ele chegou a me emprestar dinheiro algumas vezes. Mas essa boa amizade com ele começou pouco tempo antes da minha saída do grupo Os Travessos”, completou.

Por falar na saída do grupo, na ocasião, o cantor, que estava enfrentando vários problemas, passou um tempo separado de Thaís, com quem era casado. Nesse período, ele se relacionou com uma moça que acabou engravidando.

Na época, Rodriguinho acreditou que era o pai da criança, a registrou e ainda pagou pensão por um tempo. Após reatar com Thaís, ela pediu para que ele fizesse um teste de DNA no suposto filho. Para surpresa dele, o resultado deu negativo.

No Instagram, o artista postou uma foto do livro, que tem 11 capítulos sobre sua história. “Os meus já chegaram…Compre o seu”, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Já quero“, afirmou uma fã. “Ai meu coração”, disse outra. “Só estou aguardando chegar o meu”, contou uma terceira.

Nesta terça-feira (06), Rodriguinho participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre a publicação. Na rede social, o pagodeiro postou uma foto com a apresentadora, que posou segurando o livro.

“Foi lindo… obrigado @fatimabernardes pelo carinho comigo, minha carreira, meus filhos e meu livro… esse é o seu…e vocês já compraram???“, legendou o artista.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›