HBO Max bate o martelo e define data da estreia do programa de Angélica

Angélica
Jornada Astral estreia neste mês na HBO Max (Imagem: Divulgação)

Agora está tudo definido! O primeiro programa de Angélica fora da Globo ganhou data para estrear. A HBO Max anunciou que Jornada Astral chegará ao seu catálogo no próximo dia 21 de dezembro.

O formato tem o comando da apresentadora, ao lado do influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires. A nova produção Max Originals terá 12 episódios. Entre os convidados do programa estão a cantora Preta Gil e o ator Ricardo Tozzi, representantes do signo de leão, Luiz Fernando Guimarães e Eliana, sagitarianos, Xuxa, ariana, entre outros.

A cada episódio, o público poderá mergulhar na intimidade de duas celebridades diferentes que compartilham o mesmo signo solar. Enquanto conversam com os apresentadores, os convidados são encaminhados a três cabines astrais, que representam passado, presente e futuro.

Na cabine do passado, os astros são o guia para entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos personagens.

Já na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos convidados que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. Na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles por meio da astrologia.

O espaço da atração impressiona pela grandiosidade. Os diversos palcos contam com elementos associados à natureza, como folhagens. Árvores cenográficas também compõem o ambiente.

“Um cenário de talk-show como você nunca viu. Inspirado em instalações artísticas, esse será o espaço que @angelicaksy receberá convidados para um mergulho nos astros em ‘Jornada Astral’. Animados? Chega ainda esse ano na @hbomaxbr”, ressaltou o perfil da produtora na legenda do post feito no Instagram.

“O formato criado e produzido pela Conspiração usará a astrologia para mergulhar na intimidade de vários convidados super conhecidos. ‘Jornada Astral’ tem produção executiva de Luísa Barbosa, direção artística de Isabel Nascimento Silva e direção geral de Carla Barros. O formato foi criado por Carol Albuquerque”, complementou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›