HBO Max confirma mais um ex-ator da Globo no remake de Dona Beja

Guinho Santos

24/08/2023

HBO Max

Cláudio Tovar vai estar em novo projeto da HBO Max (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais um nome que foi destaque recentemente na Globo foi convocado a integrar o novo projeto da HBO Max.

Cláudio Tovar acertou sua participação no remake de Dona Beja, que vai entrar para o catálogo da plataforma de streaming.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o ator, que esteve no elenco de Travessia, na qual interpretou um pedófilo, começa a gravar a atração em setembro.

Além dele, a trama, protagonizada por Grazi Massafera, tem outros nomes cotados para a produção: George Sauma, Dudu Pelizzari, Miguel Rômulo e Werner Schünemann.

A história vai mostrar a vida da protagonista, vivida por Grazi, com direito a um triângulo amoroso formado pelos atores André Luiz Miranda e David Junior.

Remake da HBO Max promete dar o que falar

A responsável por dar vida à vilã no folhetim é Deborah Evelyn. Quem também acertou a presença no projeto foi Gabriel Godoy, além de Otavio Muller e Erika Januza.

A trama original foi exibida em 1986, na Manchete, trazendo Maitê Proença no papel principal. A artista até elogiou a escolha de Grazi, confessando que ambas têm algumas questões em comum.

O folhetim foi escrito por Wilson Aguiar Filho e dirigido por Herval Rossano, e narrou a vida de Ana Jacinta, que, após uma desilusão amorosa, abre um bordel e se torna uma famosa cortesã de Araxá, em Minas Gerais.

Já o remake é de autoria de Daniel Berlinsky e do português António Barreira, com direção do também português Hugo de Sousa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.