HBO Max conquista 3 milhões de assinantes em apenas três meses

HBO Max
HBO Max conseguiu atrair números importantes (Imagem: Reprodução / HBO)

Disponível há menos de um ano no Brasil, a HBO Max atingiu bons números no primeiro trimestre deste ano. A plataforma atraiu 3 milhões de assinantes durante este período.

Ao total, o streaming da Warner conta com 76,8 milhões de contas ativas em escala global e fica atrás apenas da Disney, com 129,8 milhões, Prime Video, que tem 200 milhões, além da Netflix, que possui 221,6 milhões no mercado.

Os dados foram revelados ao mercado nesta semana, em meio ao burburinho que se formou com a Netflix, após a empresa anunciar que perdeu cerca de 200 mil assinantes.

Veja Também

HBO Max negocia com Karine Teles e Rodrigo Simas para Segundas Intenções

A HBO Max segue na busca por mais talentos para o elenco de Segundas Intenções, a primeira telessérie da plataforma de streaming desde o anúncio de investimentos milionários em produções nacionais.

O serviço foi em busca de Rodrigo Simas, Maitê Proença e Karine Teles, a Madeleine da segunda fase de Pantanal. Segundo o R7, tudo foi devidamente conversado com os três, mas os contratos ainda não foram assinados.

Silvio de Abreu e Monica Albuquerque tomaram as rédeas da HBO Max. Ex-diretores da Globo, eles foram contratados pela plataforma da WarnerMedia há vários meses e implantaram o plano de criação e produção na produtora.

Antes de fechar com a HBO Max, Karine Teles estrela Pantanal

Karine Teles comentou sobre a sua preparação para Madeleine. Ela, no entanto, contou que não acompanhou a primeira versão de Pantanal por causa da família.

“Não podia usar o trabalho anterior como referência porque a Madeleine foi bastante modificada da primeira versão para esta nova. Ela virou uma influencer digital, algo que não existia naquela época”, disse.

“Na minha casa era meio proibido, eu era pré-adolescente e não víamos novelas. Ainda mais Pantanal, que tinha cenas de amor, não podíamos ver. Mas eu lembrava de imagens icônicas que fazem parte do consciente coletivo do Brasil, que foram reprisadas tantas vezes na TV. Sabia um pouco da história, mas muita coisa tem sido surpresa”, relembrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›