A HBO Max está preparando um elenco de peso para Beleza Fatal, em meio às incertezas que atingiram a produção no ano passado.
VEJA ESSA
Giovanna Antonelli foi escalada para o projeto, mesmo após a atriz declarar que daria uma pausa nos folhetins depois que concluísse seu último trabalho na Globo.
O que pesou para que a intérprete da delegada Helô de Travessia foi o fato da sua nova personagem ser completamente diferente das que ela já fez antes na carreira.
Segundo o jornal O Globo, a direção da plataforma de streaming ainda está em busca de um ator para viver o marido da ex-global.
Enquanto isso, a aposta da vez vai ser Julia Stockler, que vai fazer a mulher de Marcelo Serrado e filha do personagem de Herson Capri no folhetim.
Outra busca envolve o par romântico de Camila Queiroz, protagonista da trama escrita por Raphael Montes. Houve algumas mudanças na equipe, o que atrasou as gravações.
Trama da HBO Max sofre mudanças
Antes, o projeto se iniciaria em agosto, porém foi adiado para setembro, com sequências em São Paulo. Ainda há cenas para serem gravadas, externas, no Rio de Janeiro, já que a telessérie é ambientada na capital carioca.
Vale ressaltar que a produção foi suspensa em 2022, após a fusão da Warner e a Discovery, mas a HBO Max tratou de retomar o projeto no início deste ano, trazendo algumas alterações.
Maria de Médicis ocupou o lugar que antes era de Joana Jabace e, por conta da mudança no cronograma, alguns atores não conseguiram continuar, como Alice Wegmann, que faria o papel principal.
A vilã será vivida por Camila Pitanga. Por conta da personagem, inclusive, a mãe da protagonista vai parar atrás das grades, injustamente, deixando a filha, criança, desamparada. Ao crescer, a jovem jura vingança.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.