Danilo Gentili defende Maurício Meirelles e dispara contra “gabinete do ódio”

Danilo Gentili
Danilo Gentili no comando do The Noite; apresentador defendeu Maurício Meirelles (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili decidiu sair em defesa do amigo Maurício Meirelles, que sofreu ataques, principalmente de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta semana. Ontem (16), o apresentador do The Noite, do SBT, falou sobre o assunto no Twitter e ainda disparou contra o chamado “gabinete do ódio”.

O que o Gabinete do Ódio do Bolsolixo fez com o Maurício Meirelles ultrapassa o limite do nojento. Eu nutro a esperança que verei todo mundo envolvido nisso ter o que merece muito antes do que imagino“, disparou o humorista.

Antes disso, Danilo Gentili também escreveu: “Uma das coisas que mais dá paz para um ser humano normal é sofrer ataques coordenados constantes do Gabinete do Ódio do Bolsolixo. Isso mostra que você está 100% no caminho certo“.

Filhos da p*ta desgraçados, lixos! Funcionários de assassinos e milicianos“, afirmou ainda o apresentador do SBT, que compartilhou um dos posts de revolta de Meirelles.

O atual contratado da RedeTV! revelou em seu Twitter que está vivendo uma “luta pesada” e ainda criticou o Governo Federal pela situação. A declaração, porém, acabou sendo alvo de críticas por apoiadores de Jair Bolsonaro.

Estou vivendo uma luta. Pesada. Meu pai já está internado com Covid faz uma semana. Hoje ele foi intubado. Porém, o Governo Federal confiscou os medicamentos dos hospitais. Por qual motivo?“, questionou o famoso, que compartilhou uma reportagem sobre o assunto.

O artista ainda disse que está fazendo o “possível pra tentar resolver isso“. “É uma luta dolorida. Estou cansado demais, mas vai dar certo. Peço a todos vocês que ainda tem energia boa no Twitter, orarem pelo meu pai. E quem puder ajudar, minha DM tá aberta”, declarou.

O discurso de Maurício Meirelles contra a suposta atitude do governo de Bolsonaro acabou gerando uma onda de críticas. O famoso, então, desabafou e ainda tomou uma decisão: deixar as redes sociais temporariamente.

Confira:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›