HBO Max garante exclusividade em dois clássicos do Paulistão 2022

HBO Max
HBO Max vai transmitir o Campeonato Paulista em 2022 (Imagem: Reprodução / HBO Max)

A WarnerMedia está bastante feliz com a conquista dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista a partir do ano que vem. A produtora tem em seu catálogo de jogos dois clássicos exclusivos a serem transmitidos pela HBO Max.

Além dos dois clássicos, mais 11 jogos exclusivos estão confirmados na plataforma de streaming do conglomerado de mídia. Além disso, mais 15 duelos entre os times paulistas com transmissão dividida com outras emissoras. As informações são do UOL Esporte.

Além do Campeonato Paulista masculino, a HBO Max tem em sua grade de programação os seguintes torneios: Paulista Feminino, Série A2 do Paulista e o campeonato sub-20. Todos os acordos com validade até 2025.

Para Diego Vieira, head de Sports da WarnerMedia no Brasil, a rede dos EUA tem construído “uma das maiores comunidades digitais de conteúdo esportivo do mundo. Nossas redes sociais somam mais de 40 milhões de fãs e acreditamos muito na força da conversa que existe em nossas plataformas”.

Esporte e Entretenimento

A HBO Max está preparando uma leva enorme de produções nacionais. O objetivo da marca é desenvolver mais de 100 histórias brasileiras nos próximos dois anos. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals.

Silvio de Abreu é o rosto dessa linha de investimentos da WarnerMedia: “Estou muito feliz com esta nova caminhada e já me sinto em casa com um time tão competente, que já tive o prazer de conhecer em outras oportunidades. Criar narrativas e trazer temas relevantes que façam com que a audiência se envolva, se identifique e gere impacto na sociedade são combustíveis para este desafio que, tenho certeza, vai render muitos projetos incríveis”.

“Estamos muito confiantes no desenvolvimento desta nova área. Acreditamos na força do melodrama para atrair as audiências globais. Nosso objetivo é contar estas histórias com o ritmo das séries, com uma sólida estrutura narrativa e trazendo temas relevantes e urgentes”, aponta Mônica Albuquerque, ex-Globo e contratada pela Warner em março deste ano para a gestão de talentos do grupo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›