A HBO Max preparou para o mês de julho a estreia da série documental sobre o caso Daniella Perez, morta em 1992, aos 22 anos de idade, por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, assassinos confessos da atriz e filha da autora Gloria Perez.
VEJA ESSA
Famosos como Fábio Assunção, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maia e Eri Johnson, além de viúvo de Daniella, Raul Gazolla, foram confirmados no projeto por meio de depoimentos.
Tatiana Issa e Guto Barra assumiram a direção do projeto, formado por cinco episódios com um longo depoimento de Gloria Perez e com o passo a passo dos acontecimentos, desde o dia do assassinato até o início da investigação que começou com a prisão de Guilherme e Paula.
Documentário faz mergulho profundo no caso
A produção, que estreia dia 21, foi além dos depoimentos da época e liberou um espaço importante do documentário para a briga incessante de Gloria Perez por alterações na lei de homicídios. Isso só ocorreu depois que a novelista recolheu cerca de 1,3 milhão de assinaturas.
Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua, o seu par romântico em De Corpo e Alma, há quase 30 anos. A novela nunca foi reprisada no Vale a Pena Ver De Novo.
No processo, a motivação dada por ele era pelo fato de acreditar que seu papel na novela, escrita por Gloria, estava diminuindo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.