HBO Max não exibe jogo da Champions e frustra telespectadores

HBO Max
HBO Max deixa telespectadores sem sinal para jogos da Chmapions League (Imagem: Reprodução / HBO Max)

A HBO Max causou dor de cabeça em vários assinantes. Por causa de um problema em seu sistema, a plataforma de streaming não exibiu o confronto entre Manchester City x PSG, Sheriff x Real Madrid, Atlético de Madrid x Milan e Liverpool x Porto, todos pela Champions League.

Por causa da exclusividade dos jogos, o público não acompanhou a partida por outros meios. O erro da HBO Max provocou pane no Brasil, no México e em outros países.

Cadê a Champions, HBO?

Devagar, o problema foi resolvido. Começou com a exibição de Atlético de Madri em uma chamada da reprise de Inter de Milão x Shakhtar. City x PSG entrou no catálogo antigo de Besiktas x Ajax.

Mais tarde, a partida do Real Madrid entrou corretamente na plataforma, mas com 20 minutos do 1º tempo. O mesmo ocorreu com City x PSG. O sinal de Liverpool x Porto só foi restabelecido aos 40 minutos da etapa inicial.

Depois de vários erros, a rede usou o Twitter e pediu desculpas pelo ocorrido. Contudo, o estrago feito deixou muita gente irritada na internet.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›