Whindersson Nunes desabafa sobre morte da avó e se preocupa com o pai

Whindersson Nunes
Vó paterna de Whindersson Nunes morreu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tempos difíceis para Whindersson Nunes… O humorista usou as redes sociais para desabafar e contar que perdeu a avó paterna no último fim de semana. No Twitter, ele lembrou de um momento carinhoso ao lado dela.

“Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela, a proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo, vó”, escreveu.

Empático, Whindersson disse lamentar pelo pai, mas mostrou que está bem diante das dificuldades. “Fico triste pelo meu pai, nem imagino como deve ser não ter mais mãe”, publicou.

Nos comentários, os fãs do humorista mandaram mensagens de força para Whindersson e a família dele. “Meus pêsames. Agora ela está em um lugar melhor”, escreveu uma seguidora. “Que Deus conforte seu coração”, comentou outro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS