HBO Max quer Angélica como atriz em novos projetos para 2023

Angélica
Angélica é alvo de interesse da HBO Max para 2023 e adiante (Imagem: Reprodução / Globo)

A HBO Max quer Angélica em suas novas produções depois do sucesso do Jornada Astral entre os assinantes da plataforma de streaming. A WarnerMedia vê com bons olhos a presença da loira, fora da Globo após 24 anos.

Os executivos do serviço e Angélica estão envolvidos em um novo trabalho, ainda em fase de pré-produção, mas com testes previstos para o próximo semestre. Caso deixei o papel, segundo informações do R7, o projeto vai entrar na lista de novidades da plataforma em 2023.

A nova atração faz parte do catálogo do entretenimento da HBO Max, que deseja ter Angélica como atriz em uma de suas telesséries. Lembrando que a primeira produção do gênero é Segundas Intenções, com estreia marcada para o primeiro semestre do próximo ano.

Veja Também

Os diretores da WarnerMedia estão dispostos a investir em um novo filme com Angélica como líder do elenco. As novidades pesam contra o retorno exclusivo da apresentadora aos canais da TV aberta. No último domingo (9), ela marcou presença no Domingão especial de Dia das Mães.

Angélica faz parte dos planos da HBO Max, que enfrenta temor interno

Em meio ao clima de grandes amigos entre a alta cúpula da plataforma e a comunicadora, desde a fusão da WarnerMedia com a Discovery os projetos pensados para 2023/2024 estão sendo revistos pelos executivos americanos.

Segundas Intenções, com trabalhos adiantados em diversas frente, não deve ser tocado, mas as outras propostas colocadas na mesa e até então aprovadas estão sob revisão, algo impensado por Silvio de Abreu, supervisor e principal entusiasta das telesséries nacionais com o selo da HBO.

O novelista faz parte do pacote de investimentos da HBO Max. Acompanhado de Monica Albuquerque, ele faz parte da cúpula responsável pela criação, supervisão e casting do serviço de streaming concorrente do Globoplay.

Com o impasse envolvendo as novas produções, não existe a certeza de que todos os planos pensados e viabilizados por sua equipe serão colocados em prática. Enquanto não vier a autorização dos EUA, nada vai sair do papel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›