Após expor Saulo Pôncio, ex-recepcionista de hotel faz revelação

Saulo Pôncio
Saulo Pôncio foi exposto por ex-funcionário de hotel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recepcionista de hotel demitido após expor nas redes sociais um vídeo do cantor Saulo Pôncio entrando em um quarto do estabelecimento com algumas mulheres, Douglas Dias revelou o motivo de ter agido dessa forma.

Entrevistado pelo UOL, o rapaz de 21 anos explicou que tudo fez parte de um plano de vingança por ter perdido o emprego após divulgar o vídeo em um grupo de WhatsApp. As imagens circularam até chegar a Saulo.

“Eu estava me sentindo mal, como se estivesse oprimido. Ele tem muito dinheiro e simplesmente faz uma bagunça na minha vida. Eu perdi o meu emprego. Fiquei muito indignado, precisei fazer alguma coisa”, confessou.

“Queria me vingar, mas nem eu sabia que ia dar essa repercussão. Ele destruiu a minha vida. Não é porque ele tem dinheiro ou fama que ele é melhor do que outras pessoas ou que pode chegar na vida de alguém e acabar com os planos dela”, disparou.

O salário de Douglas era de R$ 2.000 no hotel. Agora, o rapaz faz trabalhos temporários para se sustentar e pretende prestar vestibular para artes visuais e cinema. Sobre o objetivo, revela acreditar que foi atingido.

“Acho que sim. Caiu uma máscara. A atitude que ele tomou comigo de me cobrar foi algo muito podre, que eu fiquei me questionando o porquê”, alfinetou Dias, que ganhou mais de 200 mil seguidores no Instagram.

“Uma coisa absurda. Hoje, consigo mobilizar 60 mil pessoas para responderem a uma única pergunta nas redes sociais”, explicou. Segundo ele, desde então, tem recebido propostas frequentes para fazer posts pagos, mas vem recusando.

“Recebi propostas para fazer posts pagos, mas, por acreditar que não se encaixavam no meu perfil, acabei recusando todas. É muito complicado recusar propostas como essas por estar desempregado”, disparou.

“Me ofereceram R$ 50 mil para comprar meu Instagram, mas eu não confiei”, garantiu. Em seguida, falou sobre a fama repentina: “Sou uma pessoa normal, vivo uma vida como qualquer outra pessoa. Quando penso em alguém famoso, só consigo imaginar algo completamente artificial”.

“Muito digital influencer vê números como números, mas na verdade são pessoas ali. Uma população de uma cidade inteira ter acesso a coisas que eu posto é incrível. Sinto que devo usar isso para uma coisa legal e não ficar me vendendo em algo que não sou. Ainda estou descobrindo onde isso vai dar”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.