Grazi Massafera é a escolhida pela HBO Max para protagonizar o remake de Dona Beija, umas primeiras novelas de sucesso da extinta TV Manchete (1983-1999). Com roteiro pronto e enviado para a produtora Floresta, a trama deve ganhar suas primeiras cenas no segundo semestre.
VEJA ESSA
O texto está repleto de sequências de nudez e sexo, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL. A HBO Max vai colocar foco total na alta sensualidade e cenas picantes.
Ninguém tem dimensão se o que vai ser levado ao ar é no nível ou maior que Verdades Secretas 2, trama sexual do Globoplay.
Com Grazi Massafera, remake de Dona Beija busca elenco de peso
Dona Beija foi ao ar pela primeira vez em 1986, pela então TV Manchete. Na época, Maitê Proença foi chamada para o papel principal e virou um dos nomes mais falados na mídia. O elenco da nova versão não foi fechado.
Vale ressaltar que a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery também deu o pontapé para a produção de Beleza Fatal, estrelada por Camila Pitanga, a vilã da história. Nos últimos dias, Camila Queiroz foi apontada como a mocinha.
Diferente de todas as concorrentes, a HBO Max ficou atrás na corrida pela produção de telesséries nacionais, assim chamadas as produções no formato de novela. A fusão da Warner Bros. com a Discovery engavetou dezenas de projetos.
Depois da união concretizada nos Estados Unidos, a direção da HBO no Brasil tem a missão de correr atrás do prejuízo. O interesse de todos é emplacar telesséries na sequência, com Dona Beija e Beleza Fatal entre as primeiras novidades.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].