HBO Max supera burocracia de Warner/Discovery e acelera gravações de séries brasileiras

HBO Max
Silvio de Abreu é um dos líderes da HBO Max (Imagem: João Cotta / Globo)

A direção da HBO Max superou a burocracia imposta pela nova direção da Warner/Discovery e não tirou de seus planos nenhum projeto para o seu catálogo nacional de séries e telesséries. Desde a fusão entre as gigantes do entretenimento, o receio de grandes mudanças era geral.

A união entre as empresas foi realizada depois de todo o planejamento criado pela HBO Max com produtoras de conteúdo para o lançamento de produções nacionais a partir do segundo semestre deste ano. A chegada da Discovery provocou uma revisão em tudo.

Contudo, para a maioria dos executivos no Brasil, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, tudo estará devidamente resolvido dentro de um mês. Em meio ao processo burocrático, a HBO Max colocou a mão na massa e adiantou o trabalho de várias produções.

Veja Também

Até o momento, a plataforma já finalizou as gravações de No Mundo da Luna, protagonizada por Marina Moschen, Área de Serviço, assinada por Pedro Cardoso e Graziella Moretto, e O Beijo Adolescente, com Benjamin, Milhem Cortaz, Ingrid Gaigher e Augusto Madeira.

Apenas Além do Guarda-Roupa, sobre a vida de uma adolescente brasileira que, abandonada pelo pai coreano, tem aversão a qualquer coisa do país asiático, ainda não encerrou suas gravações. A HBO Max fechou com Sharon Blanche para o papel principal.

HBO Max quer lançar Segundas Intenções para bater de frente com o Globoplay

A diretoria do serviço de streaming colocou a estreia de Segundas Intenções como parte do pacote de novidades de 2023. Antes, a previsão era que a trama estivesse no ar no segundo semestre deste ano.

A mudança ocorreu por conta de Todas as Flores, nova novela do Globoplay, prevista para o final do segundo semestre deste ano, em um plano de divulgação semelhante ao que foi visto em Verdades Secretas II.

Para Segundas Intenções, a HBO fechou com Alice Wegmann, Antonio Fagundes, Daniela de Oliveira, Camila Pitanga e Reynaldo Gianecchini, entre outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›