HBO Max toma decisão e acerta transmissão da Champions League e do Brasileirão

HBO Max
Jogo do Palmeiras deste sábado será transmitido no HBO Max (Imagem: Divulgação/ Palmeiras/ Cesar Greco)

O HBO Max está investindo pesado no mercado brasileiro. Pouco mais de um mês depois que chegou ao país, o serviço de streaming agora passará a transmitir a UEFA Champions League e algumas partidas do Campeonato Brasileiro.

A plataforma terá todos os jogos do campeonato europeu ao vivo e sem custo adicional aos assinantes. Apresentados pelo TNT Sports, serão mais de 120 eventos transmitidos. A tradicional exibição no TNT permanece com a exibição de algumas das melhores partidas do campeonato.

A UEFA começa no HBO Max em 17 de agosto com as pré-eliminatórias do campeonato, seguida da fase de grupos, a partir de 14 de setembro. Antes disso, em 11 de agosto, a Supercopa da UEFA 2021, com partida decisiva entre Chelsea e Villareal, atuais campeões da UEFA Champions League e UEFA Europa League respectivamente, direto de Belfast, Irlanda do Norte, também será exibida na HBO Max e na TNT.

“Estamos muito animados em levar um dos mais prestigiados campeonatos de futebol do mundo, com craques como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi, para os brasileiros assistirem em casa ou de qualquer lugar na HBO Max. Sabemos o quanto o esporte é amado no país e quanto essa oferta significa para os fãs viverem essa paixão no máximo”, declarou Tomás Yankelevich, diretor de conteúdos de entretenimento geral na WarnerMedia Latin America.

De acordo com a empresa, o investimento em transmissões esportivas faz parte do compromisso do HBO Max em oferecer os melhores conteúdos para todos.

Pensando nisso, o serviço também transmitirá ao vivo o Brasileirão 2021, trazendo partidas dos times Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Fortaleza, Juventude, Palmeiras e Santos. Neste sábado (7), às 21 hh, o líder do campeonato Palmeiras enfrenta o terceiro colocado, Fortaleza.

Nas últimas semanas, o HBO acertou com Angélica, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Tiago Abravanel e Murilo Rosa. Todos eles já estão trabalhando em projetos que irão comandar no serviço.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›