Paulinho Serra faz desabafo emocionado em vídeo sobre morte do sogro

Paulinho Serra
Paulinho Serra emocionou em vídeo sobre morte do sogro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulinho Serra usou seus perfis nas redes sociais, nesta terça-feira (24), para lamentar a morte de seu sogro, Marcelo. Segundo o humorista, ele foi vítima de um ataque cardíaco. Em uma série de postagens em seu Twitter, o ator relatou a situação.

“P*rra! Meu sogro acabou de morrer, que dia triste, que sensação de incapacidade… Ataque cardíaco. Muito jovem, pqp. Minha sogra aqui em casa visitando a gente, clima feliz e agora ela voltando sozinha pra Goiânia. Oh meu Deus, e minha esposa não pôde ir junto… Estamos arrasados“, escreveu o famoso.

Em seguida, Paulinho questionou seus seguidores se alguém conhece algum tipo de assistência funerária em Goiânia que pudesse auxiliar a família no momento.

No Instagram, o ator compartilhou um vídeo chorando bastante, relatando que, por conta da pandemia, não via o sogro há muito tempo e que ele morreu sem ter a oportunidade de conhecer netos.

“Ama teu parente, ama teu amigo, esteja perto das pessoas que realmente gostam de você. Hoje meu sogro morre e por causa Covid a gente não visita eles há muito tempo, moram em Goiânia, e ele morreu sem conhecer o neto e a neta”, disparou ele.

O famoso ainda falou: “Estejam perto das pessoas que você ama, é o que vale. Não é trabalho, não é balada, são as pessoas que te amam de verdade, viva por elas”.

Paulinho Serra, cabe lembrar, é casado com Rafaela Almeida, com quem tem os filhos Liz, de 1 ano e 3 meses e Bem, de 4 anos. Ele também é pai de Flor, de 12 anos.

Inclusive, o artista também comentou a respeito da reação do menino ao saber da morte do avô: “Meu filho acordou e falou… ‘Pai, eu tô assustado’. P*rra desabei, tá fod*, tô chorando compulsivamente. Não tô conseguindo segurar a onda”.

“Agora eu vou tomar a cerveja que já estava devendo tomar com ele. Porr*, Marcelo… Você foi cedo pra caralh*, cara, mas hoje é por minha conta. Descance em paz sogrão”, finalizou Serra, emocionado.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›