Helen Ganzarolli se agacha com maiô cavado e surpreende os fãs com ousadia

Helen Ganzarolli dá o que falar em nova foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Helen Ganzarolli sempre foi a queridinha de Silvio Santos no SBT, mas agora, vem fazendo sucesso também nas redes sociais, onde conta com vários admiradores.

Em seu perfil, a morena tem apostado na carreira de influenciadora digital, ostentando suas belas curvas em looks que são capazes de parar o trânsito.

Em um dos mais recentes, ela fez questão de mostrar que continua com tudo em cima, no auge dos 41 anos, e fez uma posição ousadíssima.

Na ocasião, Ganzarolli posou com um maiô de cor laranja e disparou:

“Então é isso! Muito boa noite, amores! Ah, e domingo tem mais fotos viu, aqui no meu Instagram e também no programa”.

Dias antes, Helen Ganzarolli surgiu usando um decotão que deixou seu corpo em evidência e a sua maquiagem contribuiu para fortalecer ainda mais a sua personalidade provocante.

A morena estava sem sutiã por baixo e as belas curvas deixaram os admiradores babando com o que viram. “Bom dia, meus amores!”, escreveu na legenda da publicação.

E nos comentários, Helen deixou todos derretidos. Mas não é só nas redes sociais que a apresentadora faz sucesso. No offline, ela deu o que falar em sua última ida à academia.

Aos 21 anos, a morena queridinha de Silvio Santos surgiu de forma ousada, com um look fitness coladinho e todo decotado, que deixava cada curva bem desenhada.

Para completar, a famosa mostrou que estava sem a parte de cima de sua peça íntima e deixou os fãs enlouquecidos. “Dia de treino! Bora pra não perder o foco!”, legendou.

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios e disseram que gostariam de ter a sorte de treinar ao seu lado.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›