Helga Nemetik participou da terceira temporada do Popstar e se sagrou como a vice-campeã, já que o vencedor foi Jakson Follmann. A atriz desabafou sobre o fato de não ter ganho a competição musical.
VEJA ESSA
A famosa compartilhou uma foto que foi feita logo após o resultado ser anunciado e escreveu: “Nessas fotos eu estou rindo e ao mesmo tempo chorando, então representa bem o que eu estou sentindo“.
Primeiramente, Helga explicou o lado feliz de seus sentimentos: “Estou rindo de felicidade por ter conseguido chegar até a final, por ter feito meu trabalho com dignidade e verdade, por ter tido a oportunidade de mostrar meu canto, por ter encontrado a Helga cantora, por ter recebido tantas mensagens de apoio e por ter descoberto tanta gente desse Brasil, torcendo por mim. Muito obrigada!“.
Ao falar da parte triste, ela lamentou não ter ganho o prêmio de R$ 250.000: “Estou chorando só por não ter conseguido ganhar o prêmio, que foi o motivo principal de ter aceitado participar desse programa“.
“A vida do artista não é fácil, eu não tenho uma carreira estruturada e consolidada na TV, eu sou de teatro, e quem conhece sabe que um dia a gente tem trabalho e outro não tem. Vi nesse programa a oportunidade de conseguir uma grana para estabilizar a minha vida junto com a minha mãe, já que, somos só nós duas, agora. Abrir um negócio e ter uma outra renda que não dependesse da minha arte, já que está cada vez mais difícil se manter só disso“, continuou Helga Nemetik, revelando o que faria com o dinheiro.
Apesar da decepção de não ter conseguido o prêmio, ela passou uma mensagem otimista: “Não foi dessa vez, mas eu vou continuar tentando. Quero dizer aqui também , o que ontem disse para o campeão do programa. Eu entreguei tudo nas mãos de Deus, e pedi que tudo fosse feito de acordo com a vontade dele. E assim foi“.
Ainda no textão, Helga fez questão de elogiar Jakson Follmann: “Deus tem um propósito na vida do Jakson, Deus salvou a vida dele, ele mereceu esse prêmio, assim como merece tudo de bom que a vida (que Deus fez questão de manter nessa terra) pode dar para ele, fora o dom de cantar, porque sim, ele canta muito bem“.
Por fim, a atriz falou que também merecia ganhar e exaltou os outros famosos que participaram da competição musical: “Todos merecíamos pois nos entregamos de corpo e alma, nos arriscamos, nos disponibilizamos e todos fizemos belíssimos shows. Mas é um jogo, uma competição, e só um poderia ser o campeão! Mas uma coisa é certa: no fim tudo dá certo, se não deu certo agora, é porque ainda não chegou ao fim. Obrigada mais uma vez“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B6t5IPlBtih/
Jakson Follmann venceu o Popstar
Jakson Follmann se consagrou como grande vencedor do Popstar 2019, da Globo. Neste domingo (29), o ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo que matou 71 pessoas, em 2016, interpretou Evidências e derrotou Helga Nemetik na última apresentação.
O ex-atleta venceu a atração apresentada por Taís Araújo cantando hits do sertanejo na final: Propaganda (Jorge & Mateus), Tocando em Frente (Almir Sater) e Evidências (Chitãozinho & Xororó). Ele liderou as três etapas da decisão.
Já Helga Nemetik apostou em Elis Regina e duas músicas em inglês: Listen to Your Heart (Roxette) e Un-Break My Heart (Toni Braxton).
“Esse prêmio é de todos. Foram dias intensos, mas que valeram muito a pena. Muito obrigado”, disse Jakson Folmann ao saber do resultado.
“Estou superfeliz, Taís, por tudo que está acontecendo na minha vida. Meus pais aqui, meus amigos…”, afirmou o famoso, aos prantos, após receber o troféu da competição.
Aos gritos de “ele merece”, ele prosseguiu: “Para mim, sempre foi um desafio, desde o começo do programa, subir ao palco. Meu maior adversário foi eu mesmo, de poder me portar diante das câmeras para o público. Aquela conquista pequenininha, de cada domingo, fazia uma diferença muito grande para mim”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.