Hélio de La Peña foi uma das vítimas do coronavírus. O ator contou que testou positivo para a Covid-19, no último mês de abril. A revelação foi feita durante uma conversa sobre paternidade nesta quinta-feira (06) junto com os atores Caco Ciocler, Malvino Salvador e Lúcio Mauro Filho.
VEJA ESSA
“Enquanto minha família estava em casa, eu precisava ir à rua, ao mercado fazer compras. Foi, então, que um dia comecei a me sentir mal, cansado e tive febre. Logo desconfiei que poderia ser coronavírus. Mas depois eu procurei um médico e quando fiz o exame, já tava me sentindo melhor”, afirmou ele.
O humorista explicou ainda que passou a tomar medidas para proteger a família. “Tomei as precauções para não passar para a minha família e mantivemos todos os cuidados, não dava beijinho nem nada”, contou.
Hélio de La Peña confessou, no entanto, que não conseguiu cumprir o distanciamento social da família. Apesar de reservar um cômodo da casa para ficar isolado dos demais membros, os planos não saíram como pensaram. “Eu não fiz o isolamento. Pensei que ficaria ficaria exilado no escritório, mas não consegui”, concluiu o famoso.
Ainda no bate-papo, os quatro atores convidados falaram e trocaram experiências sobre paternidade, aproveitando que a comemoração do Dia dos Pais é no próximo domingo (09).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.