Helô Pinheiro faz mudança drástica no visual e abre o jogo sobre decisão ousada

Helô Pinheiro
Helô Pinheiro estava com esse visual antes da mudança mais radical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Helô Pinheiro não chamava a atenção apenas por seu corpo escultural, mas também por seus longos cabelos esvoaçantes. A eterna Garota de Ipanema radicalizou ao mudar de visual depois de décadas e explicou o motivo dessa decisão histórica em sua vida.

A famosa cortou os cabelos na altura do ombro e falou com todo orgulho, em entrevista à Quem, de ter diminuído o comprimento dos fios, depois de 50 anos com o mesmo corte:

Não mudava o cabelo há 50 anos porque era uma marca registrada tê-lo liso e comprido até abaixo dos seios. Acho que não mudava porque estava presa ao passado onde me sentia como Sansão, com força [risos]. Quando o Romeu Felipe (hairstylist) começou a cortar me deu um aperto no coração, mas a Tici nos incentivava dizendo ‘vai ficar linda’. E fui na onda que não era da praia de Ipanema, mas era da minha filha que sei que torce por mim. Mas me emocionei”.

Helô também explicou que essa mudança de visual foi também para dar mais volume aos fios, já que estavam mais fracos depois de se submeter a uma cirurgia por causa do câncer da tireoide:

Agora estou passando por um momento delicado com a descoberta do carcinoma linfático na tireoide e tive que retirá-la por completo, o que mexe logicamente com os nossos hormônios, influenciando na queda de cabelo mesmo antes do tratamento. Comecei a sentir que meu cabelo já não estava mais com volume de antes e estava ficando ralinho e despontando para todos os lugares, menos para onde devia [risos]”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›