Helô Pinheiro revela sentir mágoa de Gisele Bündchen e entrega o motivo

Helô Pinheiro e Gisele Bündchen
Helô Pinheiro revela mágoa de Gisele Bündchen por conta das Olimpíadas (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem – RD1)

Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, revelou sentir mágoa de Gisele Bündchen por conta do desfile da abertura dos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a mãe da apresentadora Ticiane Pinheiro lamentou por não ter sido consultada antes do evento.

Gisele desfilou ao som da música que consagrou Helô como musa no Maracanã, o que deixou a ex-modelo chateada. Sérgio Mallandro, apresentador do podcast, questionou a famosa pelo o que aconteceu.

“Ela brinca, ela fala que ela não liga, mas quando a Gisele Bündchen desfilou lá no Rio bateu ciúmes, raivinha, odiozinho. Ela ligou para a Gisele e falou: ‘Quer pegar meu lugar?”. Em seguida, Pinheiro deu a resposta:

“Realmente, não é ciúmes. Eu fiquei realmente um pouco indignada porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma ‘Aquarela do Brasil’, uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Eu sou sincera, doeu no meu coração”.

Luiz França, que apresenta o podcast com Malandro, disse: “Deveria ir lá você, né, que é a Garota de Ipanema”. Helô, por sua vez, concordou com ele:

“Você não sabe a revolução que foi isso. Ela poderia se encontrar comigo no meio da passarela e uma dá uma florzinha para a outra, qualquer mimo e tudo bem. Mas não, foi uma coisa tão doída porque eu não esperava. Depois também eu até pensei: ‘Ela vai ligar, vai dizer o porquê’. Não ligou nunca”. 

Helô Pinheiro revela amizade de Ticiane Pinheiro com Gisele Bündchen

Durante a entrevista, a famosa contou que Ticiane Pinheiro, apresentadora do Hoje em Dia, na Record, é amiga de Gisele. Helô disse que esperava um contato da modelo com ela, devido a consideração com a filha.

Ainda, Pinheiro citou a vez em que foi consultada por Anitta, quando a cantora gravou a música Girl From Rio.

“Elas têm um contato, não custava nada só dizer um: ‘Eu vou’. Como foi Anitta, ela agora para colocar a música ‘Garota de Ipanema’ em partes, ela ligou, procurou saber, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que isso é uma questão até de gentileza, foi muito legal. Agora, a Gisele realmente pisou na bola”.

Veja:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›