Heloísa Périssé abre o jogo e revela como reagiu ao descobrir câncer

Heloísa Périssé
Heloísa Périssé abre o jogo e revela como reagiu ao descobrir câncer (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Heloísa Périssé abriu o jogo em entrevista ao podcast Conectados, apresentado por Cacau Hygino, e contou como foi que reagiu ao receber o diagnóstico de que estava com câncer nas glândulas salivares.

De acordo com a atriz de novelas da Globo, que hoje tem 54 anos de idade, sua principal atitude foi se manter otimista mesmo diante da má notícia.

“Quando recebi a notícia, pensei: ‘O que tenho que fazer? Sou uma pessoa de solução e não de problema’. Tem coisas na vida que não temos como sair, o único jeito é olhar para dentro”, declarou a artista.

“Quando você se conecta com algo maior em que você acredita, tem aquela energia do amor na sua vida fluindo, você encontra seu caminho e as coisas passam a ser suaves a partir daí”, completou.

A veterana, cabe lembrar, está completamente curada da doença. No final do ano passado, ela fez uma postagem em seu Instagram para comemorar o fato de ter completado um ano desde que fez a última sessão de quimioterapia.

Quero dividir com vocês essa alegria! Hoje faz um ano exatamente que fiz a última químio! Como num passe de mágica, me transporto pro passado, realizo e volto ao agora com a certeza de NADA A PEDIR MUITO A AGRADECER“, legendou a humorista na ocasião.

Recentemente, Heloísa foi vacinada contra a Covid-19 e homenageou o saudoso amigo Paulo Gustavo numa publicação cheia de emoção.

Ela compartilhou um vídeo do instante em que estava sendo imunizada por uma profissional de saúde e dedicou esse momento ao comediante e aos brasileiros:

‘Vazia, tá?’. Quando escutei isso, pensei na hora: ‘vacinada, graças a Deus’. Quantos não desejaram esse momento?! Não tenho como vacinar e não pensar em Paulo Gustavo, meu amigo, meu irmão! Não tem como não pensar num país, num mundo inteiro que ficou tanto tempo subjugado a um vírus”.

Na sequência, Heloísa se mostrou grata pela oportunidade e tirou uma breve lição da tensão da pandemia do coronavírus: “A cada dia me convenço mais o quão necessitados da graça de Deus nós somos! Que tudo isso tenha servido para nos dar mais humildade, mais empatia e noção de verdadeiros valores”.

Por fim, a artista agradeceu aqueles que estão na linha de frente para nos proteger e tratar, numa mensagem de otimismo para o futuro, inclusive expondo sua religiosidade e fé.

Obrigada a todos os profissionais da linha de frente, aos cientistas que tanto estudaram para mudar esse quadro e o meu desejo maior, que o governo se planeje para que muito rápido, toda a população esteja vacinada! Obrigada meu Pai e olha por nós, porque se Deus não olha, em vão vigia o sentinela”, encerrou.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›