Heloísa Périssé desabafa sobre parceria com Ingrid Guimarães: “Casamento sem sexo”

Heloísa Périssé
Heloísa Périssé comentou sobre a amizade com Ingrid Guimarães (Imagem: Reprodução / Multishow)

Heloísa Périssé abriu o jogo sobre a relação duradoura com a amiga Ingrid Guimarães. A famosa é sua parceira de cena por anos. Há alguns anos, as duas interpretaram as eternas Pit e Belinha do seriado de sucesso Sob Nova Direção, da Globo.

“Quase um casamento. Um casamento sem sexo. A gente passava mais tempo juntas do que com a própria família”, disparou a artista durante participação no Lady Night, do Multishow.

Heloísa ainda completou: “Tinha uma época que a gente fazia peça, programa no rádio, apresentava evento, nós somos duas sobreviventes. A gente já tentou (se separar), mas tem coisa que a gente não consegue na vida, então a gente já relaxou”.

A famosa também destacou que considera a comédia como um dom. “Certas coisas na vida, a vida te escolhe e ser engraçado é uma delas”, destacou ainda a convidada do programa de Tatá Werneck.

Desabafo sobre câncer

Recentemente, Heloísa Périssé abriu o jogo em entrevista ao podcast Conectados e contou como foi que reagiu ao receber o diagnóstico de que estava com câncer nas glândulas salivares.

De acordo com a atriz de novelas da Globo, que hoje tem 54 anos de idade, sua principal atitude foi se manter otimista mesmo diante da má notícia.

“Quando recebi a notícia, pensei: ‘O que tenho que fazer? Sou uma pessoa de solução e não de problema’. Tem coisas na vida que não temos como sair, o único jeito é olhar para dentro”, declarou a artista.

“Quando você se conecta com algo maior em que você acredita, tem aquela energia do amor na sua vida fluindo, você encontra seu caminho e as coisas passam a ser suaves a partir daí”, completou.

A veterana, cabe lembrar, está completamente curada da doença. No final do ano passado, ela fez uma postagem em seu Instagram para comemorar o fato de ter completado um ano desde que fez a última sessão de quimioterapia.

“Quero dividir com vocês essa alegria! Hoje faz um ano exatamente que fiz a última químio! Como num passe de mágica, me transporto pro passado, realizo e volto ao agora com a certeza de NADA A PEDIR MUITO A AGRADECER“, legendou a humorista na ocasião.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›