Heloísa Périssé foi a quinta desmascarada do The Masked Singer Brasil, da Globo, neste domingo (27). Na disputa de ontem, a atriz, que estava vestida de Coxinha, foi a menos votada da semana e precisou ser revelada.
VEJA ESSA
“Uma pessoa como eu só receberia o convite de Coxinha. E a oportunidade de estar aqui com vocês, principalmente com você e Tatá. E poder estar aqui juntas, eu achei que pudesse ser um chamado: de vá ser feliz”, desabafou a artista, muito emocionada.
Heloisa Périssé também recebeu elogios emocionados de Tatá Werneck, que considera a comediante a sua grande inspiração na vida profissional. A apresentadora do Lady Night até se emocionou com a famosa.
“Para mim, você é a minha Fernanda Montenegro”, disparou ela para a participante. Antes disso, ela havia chutado o nome da famosa. “Eu acho que é uma pessoa que eu sou muito fã e abriu as portas pra eu hoje estar fazendo o que eu faço. Uma pessoa que sempre me inspirou muito. Então choraria, e diria Heloisa Périssé”, comentou a jurada.
Em mais um momento emocionante, Heloisa relembrou o tratamento contra câncer em 2019. “Quando eu entrei na Coxinha a primeira vez, eu disse: ‘Meu Deus, não vai dar, eu não vou conseguir ficar aqui dentro’. E nesse momento, eu fui lá no tratamento que eu fiz, que chega uma hora que só te resta enfrentar”, lembrou.
Ver essa foto no Instagram
Globo planeja terceira temporada do The Masked Singer
O The Masked Singer Brasil já demonstrou desde a primeira temporada que é o mais novo fenômeno da Globo. A prova disto é que, pouco tempo depois de estrear a nova edição aos domingos, a direção da emissora já garantiu uma terceira leva de episódios.
A informação foi confirmada pelo Fefito, do Splash, que salientou que já existe uma movimentação para alinhar a agenda corrida de Ivete Sangalo com a da produção. Os jurados também devem ser mantidos, pois estão sendo bem avaliados pelo alto escalão.
O plano atual é que a próxima temporada do The Masked Singer Brasil entre no período de julho a outubro, faixa que chegou a ser pensada para uma segunda temporada do extinto Zig Zag Arena, de Fernanda Gentil.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]