Heloísa Périssé se emociona ao tomar vacina da Covid-19 e homenageia Paulo Gustavo

Heloísa Périssé e Paulo Gustavo
Heloísa Périssé se emociona ao tomar vacina da Covid-19 e homenageia Paulo Gustavo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Paulo Gustavo surpreendeu o Brasil com o agravamento da sua infecção pela Covid-19 e consequentemente com o seu falecimento. Heloísa Périssé, na contramão, foi vacinada contra esse vírus e homenageou o saudoso amigo numa publicação cheia de emoção.

No início da noite de quarta-feira, a atriz compartilhou um vídeo do instante em que estava sendo imunizada por uma profissional de saúde e dedicou esse momento a Paulo e aos brasileiros:

‘Vazia, tá?’. Quando escutei isso, pensei na hora: ‘vacinada, graças a Deus’. Quantos não desejaram esse momento?! Não tenho como vacinar e não pensar em Paulo Gustavo, meu amigo, meu irmão! Não tem como não pensar num país, num mundo inteiro que ficou tanto tempo subjugado a um vírus”.

Na sequência, Heloísa se mostrou grata pela oportunidade e tirou uma breve lição da tensão da pandemia do coronavírus: “A cada dia me convenço mais o quão necessitados da graça de Deus nós somos! Que tudo isso tenha servido para nos dar mais humildade, mais empatia e noção de verdadeiros valores”.

Por fim, a artista agradeceu aqueles que estão na linha de frente para nos proteger e tratar, numa mensagem de otimismo para o futuro, inclusive expondo sua religiosidade e fé:

Obrigada a todos os profissionais da linha de frente, aos cientistas que tanto estudaram para mudar esse quadro e o meu desejo maior, que o governo se planeje para que muito rápido, toda a população esteja vacinada! Obrigada meu Pai e olha por nós, porque se Deus não olha, em vão vigia o sentinela”.

Mônica Martelli, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, comemorou a novidade: “Que sonho ver mais um amigo vacinado, meu Deus”. Deborah Secco foi outra que comentou: “Que bênção”. A modelo Carol Trentini também marcou presença: “Que bom! Fico muito feliz em te ver vacinada, minha amiga! Te amo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›