Após se recuperar de um câncer nas glândulas salivares, Heloísa Pérrissé planejava colocar em prática os seus planos em 2020. Porém, a chegada da pandemia do coronavírus caiu como um balde de água fria nos seus projetos que tiveram que ser adiados.
VEJA ESSA
“Nós achávamos que íamos ficar 15 dias em casa, estamos há cem. Estava já com o meu ano todo feito, porque no ano passado vivi minha pandemia particular. Mas hoje estou vivendo a pandemia no coletivo”, avaliou ela em entrevista ao UOL.
A humorista teve de paralisar a temporada da sua peça Loloucas, com Maria Clara Gueiros, devido ao Covid-19. “Todas as coisas que tinha deixado penduradas em 2019, adiei para 2020. Em março isso foi interrompido. Na sequência da minha peça, já ia entrar na segunda temporada de ‘Cine Holliúdy 2’. Apresentei um projeto para a Globo que foi aceito, nós íamos começar a desenvolver”, contou ela.
A atriz ainda falou sobre ter ficado com a boca torta após a cirurgia para a retirada do tumor. “Estou rindo tortinho, agora já estou aprendendo a lidar com o meu novo eu, o meu novo sorriso, não vou deixar de sorrir”, afirmou.
Como os nervos tiveram de ser refeitos durante a cirurgia de nove horas, a musculatura deverá levar um tempo até a boca voltar ao normal. Heloísa Périssé também passou por cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia para o tratamento da doença. Atualmente, ela segue fazendo acompanhamento médico regularmente.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.