Henri Castelli deixa fãs em choque com fotos de sunga

Henri Castelli
Henri Castelli deixa fãs em choque com fotos de sunga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Henri Castelli deixou os seguidores completamente chocados. Em sua conta no Instagram, o ator fez a temperatura subir ao publicar uma sequência de fotos de sunga.

publicidade

Para a surpresa dos seguidores, o artista de 44 anos apareceu na borda de uma piscina. Ele ostentou a boa forma física e mostrou o corpão com as fotos curtindo o sol. Além disso, o rapaz também estava tomando alguns drinks enquanto se refrescava.

Em uma das imagens postadas no Instagram, o ator foi fotografado com as pernas na água e uma taça na mão. Ele usou uma sunga azul, simples e com listras brancas. Os fãs do famoso fizeram questão de analisar os mínimos detalhes.

publicidade

Veja Também

“Aoooooo fim de semana bão! Bom que tudo passa nessa vida né, nem que for por cima de nós [risos]”, escreveu Henri Castelli na legenda da publicação.

Fãs de Henri Castelli fizeram questão de rasgar elogios ao ator

Aproveitando o clima picante das fotos do famoso, os fãs não pensaram duas vezes antes de expor os elogios. “Meu super-homem brasileiro, se você colocar a roupa de super-homem fica igualzinho, lindão”, escreveu um deles, comparando o galã ao astro de Hollywood Henry Cavill.

“Cada dia mais gato, um deus grego!”, pontuou outra. “Henri Castelli, pelo amor de Deus, que fotos são essas? Me desculpa, mas eu confesso que não resisti e teste o zoom para ver uma coisa”, brincou uma terceira pessoa nos comentários.

Confira a sequência:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.