Sasha Meneghel se declara a Luciano Szafir, que segue internado em hospital

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel postou fotos com Luciano Szafir, que está hospitalizado por complicações do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Torcendo pela recuperação de Luciano Szafir, Sasha Meneghel postou uma breve declaração para o pai no Instagram.

Com fotos dos dois se divertindo no casamento dela com João Figueiredo, que aconteceu em maio, a modelo legendou: “Te amo”.

Nos comentários, pessoas queridas para a famosa e fãs reagiram. “Que DEUS passe a frente!”, disse Paloma Bernardi. “Que lindos“, elogiou Xuxa. “Deus é bom, meu amor“, afirmou João Figueiredo.

Vale lembrar que o ator, que segue internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19, postou um vídeo no Instagram no domingo (11). “Oi, gente, estou fazendo esse vídeo para mostrar que estou vivo e pra agradecer“, disse ele, que mostrou apenas uma parte do rosto na gravação. “Fé em Deus, sempre”, legendou.

Já em um vídeo publicado por Luhanna Melloni, esposa do ator, ele aparece sendo alimentado pela amada. Essa foi a primeira vez em uma semana que Luciano Szafir comeu uma refeição. “Primeiro vez que está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse a companheira do pai de Sasha.

No boletim médico mais recente sobre o estado de saúde do ex de Xuxa, o hospital Copa Star informou que ele “encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva”.

O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação”, disse a instituição.

Cabe ressaltar que, na última sexta-feira (09), o médico João Pantoja, diretor do Hospital Copa Star, revelou em entrevista à colunista Patrícia Kogut que Szafir teve uma trombose no pulmão. Na sequência, ele desenvolveu um sangramento espontâneo na região do abdômen, que ocorreu por complicações da terapia anticoagulante, usada em pacientes com coronavírus. A cirurgia realizada na semana passada foi justamente para retirar limpar toda a cavidade abdominal.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›