Após ter a mandíbula fraturada por quatro homens que o agrediram, Henri Castelli vai precisar de uma cirurgia. Em entrevista à Quem, a cirurgiã-dentista Rena Saleh, responsável por cuidar do ator, disse que a situação poderia ser irreversível, com graves sequelas.
VEJA ESSA
“Mesmo em casos de agressão, em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles. Não é comum ver um maxilar inferior com uma fratura exposta“, comentou a especialista, explicando que maxilar inferior é o termo técnico para se referir à mandíbula.
Nesta segunda-feira (11), o famoso expôs o caso. Numa sequência de vídeos para o site Hugo Gloss, o ator afirmou ter sido agredido, mas negou ter se envolvido em brigas.
Com a gravação, o famoso desmentiu sua própria versão de ter se machucado na última semana de 2020 na academia. “Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia”, iniciou ele.
“Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender”, acrescentou o global.
O artista, então, explicou que estava com alguns amigos, quando foi surpreendido pelas costas. “Fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, relembrou.
“Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho”, detalhou Henri Castelli.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.