Henrique e Juliano enfrentaram um verdadeiro perrengue antes de conseguir gravar o DVD na Times Square, principal ponto turístico de Nova York, nos Estados Unidos.
VEJA ESSA
A dupla escolheu o local para presentar a comunidade brasileira que vive por lá, com entrada gratuita, mas passaram por alguns apuros até o grande dia.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a autorização para a realização do evento só aconteceu 40 dias antes, o que resultou em uma correria.
Logo depois, os irmãos sofreram com o sistema do consulado americano, que caiu no mundo todo e ficou impossibilitado de emitir os vistos de trabalho para os profissionais envolvidos, entre eles Juliano.
Com o retorno do sistema, a banda embarcou e chegou em solo norte-americano menos de 24h antes da gravação. Mas as situações não pararam por aí.
Prefeito de Nova York fez pedido para Henrique e Juliano
Outro fator que pesou foi o fato do show acontecer bem em locais onde os públicos assistem aos espetáculos da Broadway, o que fez com que as autoridades solicitassem antecipar o início e o final do show.
No entanto, as pessoas não paravam de chegar para acompanhar a gravação da dupla brasileira e até o prefeito da cidade foi conferir de perto o que estava acontecendo. Foi aí que ele pediu que os cantores finalizassem o show 15 minutos antes do previsto.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.