Henrique e Juliano revelam sentimento verdadeiro sobre presença de mãe e filho de Marília Mendonça

Mãe Marília Mendonça
Henrique e Juliano tomam atitude com mãe de Marília Mendonça (Imagem: Divulgação)

Marília Mendonça morreu em novembro do ano passado, mas deixou seu legado na Terra, além de seu filho, Leo, de 2 anos, e sua mãe, dona Ruth Moreira, a qual era bastante apegada. Mas os melhores amigos dela, Henrique e Juliano, tiveram uma atitude bastante certeira sobre os dois.

publicidade

Em conversa à coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, os sertanejos comentaram que o propósito real é aproximar Leo e Ruth para a vida em Tocantins, local onde a dupla sertaneja mora atualmente.

“A Tia Ruth já tinha ido lá pra casa no aniversário do Miguel, do meu filho, de um aninho, e levou o Leozinho, pra ele realmente se divertir e acho que ele também tem que sair um pouquinho mais. Foi muito gostoso poder conviver [com eles], tá sendo muito gostoso!”, comentou Henrique, que logo completou:.

publicidade

Veja Também

“A gente hoje tá nessa distância: a Tia Ruth tá em Goiânia, a gente tá morando lá no Tocantins, lá na nossa casa, na Terra Prometida, na fazenda, mas a gente sente que tem que estar cada vez mais perto, sabe?”.

Ainda na entrevista, o cantor falou sobre a entrada de dona Ruth no palco cantando uma das músicas de Marília Mendonça.

“E depois do show [em que eles cantaram Estrelinha juntos], inclusive aquele momento de oferecer A Flor e O Beija-Flor ali pra Tia… Essa é uma música que nunca saiu do nosso repertório desde quando a gente gravou. Até falo isso pra galera não confundir com homenagem pra Marília”, pontuou.

publicidade

Henrique revela homenagem à Marília Mendonça

O artista, por fim, comentou que todas as homenagens que tinha que fazer para a amiga realizou enquanto ela estava viva, para Marília Mendonça perceber o quanto era especial.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Homenagem pra Marília a gente fez pra ela em vida. Ela pode realmente sentir da gente, ver da gente quem realmente estava com ela, como a gente estava com ela. Só que aí eu ofereci ali a música pra Tia [Ruth] e ela tava saindo pela primeira vez para um evento grande daquele jeito. Ela se emocionou, não teve jeito, desci do palco pra dar um abraço nela e já trouxe ela pro palco pra que ela sentisse o quanto ela é amada, sabe?”, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.