Henrique Fogaça dispara contra pratos no MasterChef: “Pior coisa que já comi”

MasterChef
Henrique Fogaça dispara contra pratos no MasterChef (Imagem: Reprodução / Band)

A edição desta terça-feira (31) do MasterChef Brasil, da Band, contou com um momento bem surpreendente. A primeira prova de duelos se transformou em pesadelo para Melina e Mitiko, que disputaram entre si e levaram broncas dos jurados. Henrique Fogaça, por exemplo, detonou as duas.

As duas deveriam preparar um molho clássico com um filé ao ponto, mais um acompanhamento com batatas. Elas, porém, não se deram bem na disputa.

As adversárias serviram aos chefs, cada uma, pratos com molho de chocolate com mil folhas de batata, além da carne. “O mil folhas de batata não existe, parece cru. Em um parece cru e no outro não existe. O molho de chocolate não é para um sorvete de creme, e para carne. Nenhum é bom. Chocolate queimado, amargo”, detonou Érick Jacquin.

Veja Também

Fogaça deu uma opinião semelhante. “Os dois pratos estão desastrosos, ruins”, disparou o chef, revoltado. Helena Rizzo, que é mais complacente com os participantes do programa, subiu o tom na critica: “Muito horrível”.

Henrique Fogaça foi ainda mais crítico e disse que os pratos de Melina e Mitiko foram extremamente ruins. “Pior coisa que eu já comi na minha vida”, criticou o chef.

Henrique Fogaça revela bronca que levou por vazar mudança no MasterChef

Em entrevista ao site Notícias da TV, o profissional contou que um puxão de orelha acabou acontecendo. “Eu ouvi alguns boatos e teve uma reunião na Band de que o programa talvez seria diário, porque o Faustão [Fausto Silva] estava vindo para a emissora, aí acabei falando. Mas o pessoal disse: ‘Pô, Fogaça, não fala, porque a gente não decidiu’. Eu é que me antecipei”, revelou.

Quando a informação começou a circular, alguns fãs da atração se empolgaram com a possibilidade. “Eu falei, acabou reverberando, aí o pessoal da Band disse que eu não devia ter falado porque ainda não havia sido fechado, tanto é que acabou não sendo”, declarou.

Mesmo curtindo a possibilidade num primeiro momento, Henrique Fogaça declarou que o formato de exibição atual é mesmo o melhor. “Num primeiro momento falei: ‘Pô, legal que vai ser tipo uma novela, a pessoa vai ver todo dia, o programa vai ser mais curto e a pessoa vai acompanhar. Ao mesmo tempo eu pensei que talvez não fosse bom também. Então fica do jeito que é”, pontuou.

O chef também falou sobre a fama de malvado que acabou ganhando ao longo das oito temporadas já exibidas. “Sou justo nas minhas avaliações. Acho que deve ser pela forma que falo às vezes. Em outros meios que circulo, como na música, as pessoas falam que sou meio grosso e brutão”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›