Henrique Fogaça e esposa se separam após um ano de casamento

Henrique Fogaça e Carine Ludvic
Henrique Fogaça e Carine Ludvic não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chegou ao fim o casamento de Henrique Fogaça e Carine Ludvic. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ainda não se sabe o motivo do fim, porém, parece que não foi muito amigável.

Os dois já não se seguem mais nas redes sociais. De acordo com a publicação, a assessoria do jurado do “MasterChef Brasil”, da Band, foi procurada, mas afirmou que não comenta a vida pessoal do profissional.

O chef de cozinha e Ludvic estavam casados desde fevereiro do ano passado. Antes de subirem no altar, eles namoraram por dois anos.

Recentemente, Henrique Fogaça deu o que falar na internet ao postar uma foto em Roma, na Itália, abraçando duas freiras. Na estampa da camisa que o contratado da Band usava, tinha duas mulheres com vestes religiosos se beijando.

Na legenda, o famoso escreveu: “Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi‘, ‘Pray for us‘”. Nas hashtags, adicionou: “Blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia’”.

Padre defende Henrique Fogaça após polêmica com freiras e manda indireta

Enquanto o Padre Fábio de Melo detonou Henrique Fogaça diante da polêmica com as freiras, o Padre Juarez surpreendeu a todos e saiu em sua defesa.

Em um vídeo no Instagram, ele ainda mandou uma indireta para os que o criticam. Sem citar nomes, ele ironizou os cristãos que se contradizem e atacam o artista.

“Eu tô achando que estão fazendo uma tempestade em um copo d’água. E o que mais me estranha é a maneira odiosa com que os cristãos se dirigem a ele”, iniciou.

“Fez um gesto de mau gosto e quis fazer uma brincadeira? Fez. Mas ele já se desculpou e disse que não era a intenção. Acabamos de falar de perdão e misericórdia”, disse.

“Será que os cristãos não vão ter misericórdia? Ele deve ser queimado na fogueira? Tem alguns dizendo que a Band deve mandar ele embora”, afirmou.

E finalizou dizendo: “Que absurdo! Que maluquice é essa?”. No Instagram, Fogaça fez questão de republicar o vídeo e agradecer pelo apoio.

“Muito obrigado Padre Juarez pela sua sinceridade e coerência. Deus te abençoe. Assistam o vídeo completo”, pediu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.