Henrique Fogaça posa com a filha e revela esquema de guarda compartilhada

Henrique Fogaça
O jurado do “MasterChef” Henrique Fogaça e a filha Olívia (Imagem: Reprodução / Instagram)

O jurado do “MasterChef” Henrique Fogaça revelou como funciona o esquema da guarda compartilhada da sua filha Olívia, de 12 anos, portadora de um tipo raro de epilepsia, e por isso, acaba dividindo um período morando com o pai e outro com a mãe.  

“Bom dia …. OH! Funcionamos assim: 2 meses com a mãe e 2 meses com o pai …..Agora é a vez do Pai, contou o chef na legenda da publicação feita para o seu perfil no Instagram, na qual consiste em uma foto que ele aparece ao lado da herdeira. 

Nos comentários, os fãs parabenizaram Fogaça pela relação com a filha. “O melhor é ficarem juntos”, afirmou um internauta. “Ela é um anjo que veio para abrir seu coração para o amor! Ela é a sua grande escola como ser humano!”, declarou outra. “Que olhar tão meigo e puro de Olivia”, observou uma terceira. “Vocês transbordam amor! Feliz dia dos pais paizão!”, desejou mais uma.

Em fevereiro deste ano, Henrique Fogaça emocionou os seus seguidores ao mostrar o avanço da menina, que está aprendendo a andar. A doença da jovem não é tratável com medicamentos e precisa de necessidades especiais. “Que felicidade ver minha Olívia aprendendo a andar”, disse na ocasião. 

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS