Henrique Fogaça se exalta e tem briga com seguidor

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça brigou com seguidor na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Henrique Fogaça se envolveu em uma briga tensa com um seguidor na web. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a discussão aconteceu através de mensagens privadas do Instagram.

“Você realmente é um bosta e coitado… vamos fazer um round de 3 minutos na mão livre sem luva. Vamos?“, disparou o chef de cozinha.

A briga entre o jurado do MasterChef e o seguidor, que teve direito a muitos palavrões, iniciou após um comentário do internauta no perfil do Instagram de Fogaça.

Querendo resolver realmente as coisas na violência, Henrique continuou com a proposta. “Fala local e hora para conversarmos. Quando? Tá com medo do que?”, desafiou o jurado do reality culinário da Band.

De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa do chef de cozinha foi procurada, mas a equipe não se manifestou sobre o assunto.

Essa não é a única treta que Henrique Fogaça está envolvido. Logo depois que o cozinheiro anunciou a demissão de 200 funcionários de seus restaurantes, ele criticou a suposta linha dura tomada pelo Villagemall, shopping pertence ao grupo Multiplan, no Rio de Janeiro.

Na sequência, a empresa emitiu um comunicado e rebateu as declarações feitas pelo jurado do MasterChef. O grupo afirmou que não foi inflexível com o famoso e afirmou que ajudou na abertura do Sal Gastronomia, restaurante de Fogaça, no shopping localizado na Barra da Tijuca, em 2018. A assessoria do Multiplan alegou que concedeu “enormes vantagens para seus logistas” no início da pandemia.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›