Henry Danger
A série “Henry Danger” conquistou o melhor índice de audiência do SBT no sábado (6) (Imagem: Reprodução / IMDB)

A série “Henry Danger” emplacou a maior audiência off-Globo no sábado (6). E consequentemente, o melhor índice do SBT no dia. A produção da Nickelodeon bateu os consagrados “Programa da Maisa”, “Esquadrão da Moda” e “Fábrica de Casamentos”. Bem como o “Cidade Alerta”, da Record – comumente, o maior número do sábado fora da emissora-líder.

No ar por volta de 12h30, até 14h15, “Henry Danger” conquistou 8,4 pontos. Mais do que os 6,4 do “Programa da Maisa”, que recebeu o casal Belo e Gracyanne Barbosa; e do que os 7,2 de “As Aventuras de Poliana”, 7,1 do “Esquadrão da Moda” e 7,5 do “Fábrica de Casamentos”, atrações exibidas no horário nobre. O “Cidade Alerta” obteve 8,2 de média.

Ainda no SBT, pela manhã, o clássico “Chaves” alcançou 3,9 pontos. O “Sábado Animado” elevou a audiência para 5,8 de média. Na faixa vespertina, o “Programa Raul Gil” bateu 6,1 pontos. O “SBT Brasil”, exibido na sequência, com apresentação de Marcelo Torres e Solange Boulos, consolidou 6,2.

Por fim, o compilado de reprises “Vale a Pena Ver The Noite”, com 4,8 pontos. A maratona de entrevistas conduzida por Danilo Gentili entregou para a série “Sobrenatural”, com 3,2 de média. Já na madrugada de domingo (7), o “Jornal da Semana SBT” consolidou 3 pontos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos