Glória Maria revelou em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, que enquanto estava em um dos piores momentos na luta contra o câncer, sua família se envolveu numa discussão sobre a herança. A situação causou constrangimento.
VEJA ESSA
A jornalista comentou no programa que pessoas maldosas esperavam vê-la em piores condições, mas se afastaram quando perceberam que o tratamento estava surtindo efeito. “Eu vi o seu humano de outra maneira”, confessou.
Símbolo do telejornalismo brasileiro, Glória expôs que pessoas chegavam em sua casa e depois sumiam quando viam sua melhora. “Senti isso um pouco na minha família, uma coisa que me deu um susto. Só faltavam dizer: ‘vamos dividir a herança'”, ironizou.
Glória Maria fala em preocupação com as filhas
Na entrevista para a TV Cultura, Glória admitiu o interesse maior em proteger as filhas economicamente, no entanto, pelo menos até o momento, nenhum detalhe sobre o testamento ou o valor da fortuna da global foi revelado.
Glória Maria adotou Maria e Laura, de 15 e 14 anos, respectivamente, em 2009, após um período na Bahia com trabalho voluntário. Em 2010, a repórter voltou à Globo após dois anos sabáticos e virou repórter especial do Globo Repórter.
Na quinta-feira (2), o Hospital Copa Star anunciou a morte de Glória. A contratada da Globo passou os últimos anos numa luta incessante contra o câncer.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].