Herança de Glória Maria é alvo de atitude inesperada de familiares

Glória Maria
Herança de Glória Maria vira motivo de discussão (Imagem: Reprodução / Globo)

Glória Maria revelou em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, que enquanto estava em um dos piores momentos na luta contra o câncer, sua família se envolveu numa discussão sobre a herança. A situação causou constrangimento.

A jornalista comentou no programa que pessoas maldosas esperavam vê-la em piores condições, mas se afastaram quando perceberam que o tratamento estava surtindo efeito. “Eu vi o seu humano de outra maneira”, confessou.

Símbolo do telejornalismo brasileiro, Glória expôs que pessoas chegavam em sua casa e depois sumiam quando viam sua melhora. “Senti isso um pouco na minha família, uma coisa que me deu um susto. Só faltavam dizer: ‘vamos dividir a herança'”, ironizou.

Glória Maria fala em preocupação com as filhas

Na entrevista para a TV Cultura, Glória admitiu o interesse maior em proteger as filhas economicamente, no entanto, pelo menos até o momento, nenhum detalhe sobre o testamento ou o valor da fortuna da global foi revelado.

Glória Maria adotou Maria e Laura, de 15 e 14 anos, respectivamente, em 2009, após um período na Bahia com trabalho voluntário. Em 2010, a repórter voltou à Globo após dois anos sabáticos e virou repórter especial do Globo Repórter.

Na quinta-feira (2), o Hospital Copa Star anunciou a morte de Glória. A contratada da Globo passou os últimos anos numa luta incessante contra o câncer.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].