Maria Beltrão revela mania durante a pandemia e Andréia Sadi reage

Maria Beltrão
Maria Beltrão revelou mania durante isolamento social (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A jornalista Maria Beltrão aproveitou as redes sociais para fazer uma confissão de algo que tem feito durante o período da pandemia do novo coronavírus. A profissional da GloboNews resolveu contar alguns de seus hábitos e um deles chamou a atenção dos seguidores.

Pelo Twitter, a apresentadora do Estúdio I afirmou que tem o hábito de se pesar constantemente. “Confissões da pandemia: Sou dessas que só se pesam de manhã, em jejum e sem roupa. Se bobear, até os óculos tiro”, escreveu a jornalista.

Alguns de seus seguidores, então, comentaram a confissão de Maria Beltrão. Colega de trabalho, Andréia Sadi aproveitou para responder a postagem. “A máscara também pesa, você sabe né? Eu descobri isso esses dias e fiquei aliviada tudo fez sentido“, disse a repórter, de maneira humorada.

Outra saída é pensar, quando o peso aumentou: essa porcaria de balança está descalibrada. Agora se o peso diminuir: essa balança foi barata, mas é bem precisa”, afirmou outra seguidora. “Ouvi um médico falar que é bom se pesar quando acorda e a noite pra ver se tem retenção de líquidos…”, escreveu mais uma.

“Total! Outro dia entrei no banho antes de pesar e lavei o cabelo. Pulei a pesagem porque achei que a água do cabelo ia afetar os números”, desabafou outra internauta.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.