Herança de Gugu faz Record travar batalha por audiência com a Globo no domingo

Gugu

Herança do Gugu movimenta Fantástico, da Globo, e Domingo Espetacular, Record, no domingo, 25 de junho (Imagem: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

A briga pelo patrimônio de R$ 1 bilhão de Gugu Liberato provocou uma reação das emissoras de TV, no caso Globo e Record, que travaram uma batalha por audiência no último domingo (25) com caminhos diferentes sobre o caso.

O Fantástico, da Globo, começou o assunto às 21h52 e chamou a atenção do público até às 22h17. Apenas com a reportagem, a revista eletrônica alcançou 19,1 pontos de média, diante de 9,1 pontos da Record e 8,0 do SBT.

O programa entrevistou Nelson WIlians, advogado de Rose Miriam Di Matteo, e as gêmeas Marina e Sofia, filhas de Gugu, que rebateram pontos defendidos pela família Liberato. João Augusto já manifestou seu apoio aos parentes do pai.

Record tem mais novidade, mas fica distante da liderança ao exibir entrevista com suposto filho de Gugu

Roberto Cabrini esteve à frente da Grande Reportagem, do Domingo Espetacular, com uma entrevista com Ricardo Rocha. O comerciante alega ser filho do comunicador morto em 2019.

Das 21h10 às 21h36, a atração da Record obteve 9,0 pontos e 10,0 de pico, contra 20,4 pontos da Globo e 7,7 do SBT.

A grande novidade ficou com a Record por conta da primeira entrevista de Ricardo Rocha, que defende ser o filho mais velho de Gugu, fruto de um relacionamento do famoso com uma babá. Na época e conforme relato do vendedor de carros, o ex-SBT era menor de idade.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].