Com a vida sendo contada em um filme, que chega aos cinemas no dia 2 de novembro, Mussum também tem sido o motivo de uma longa briga familiar.
VEJA ESSA
O ator, que é interpretado por Aílton Graça nas telonas, morreu há 30 anos e, há dois anos, existe um conflito por conta de sua herança.
Isso porque Igor Palhano, de 31 anos, foi descoberto como filho do parceiro de Renato Aragão apenas em 2019, após exame de DNA confirmar a informação.
O rapaz, por sua vez, ainda luta pelo reconhecimento da paternidade e direito a entrar na herança deixada pelo famoso.
“Demorou muito porque a minha advogada principal, que era a minha mãe, colocou algumas coisas no início do processo que não estavam certas e isso atrasou um pouco mais“, relatou ao jornal Extra.
O jovem explicou que está aguardando o caso ter um desfecho, que tem previsão de acontecer até o final deste ano, mas que deveria ter sido antes.
“Falta só isso para eu poder ver o que tem e pedir o que é meu de direito. Só depois que eu vou ter acesso a outras coisas“, revelou.
O advogado Alexander Medeiros ressaltou que a família concordou com o reconhecimento, mas a sentença ainda não foi dada para finalizar a ação.
Filhos de Mussum recusaram irmãos em processo de inventário
Quando entrou com o processo para ser inserido no inventário do pai, o cirurgião dentista teve a recusa de seus quatro irmãos, que diziam que ele não teria direito.
Por conta disso, houve um bloqueio nos bens de todos envolvidos, até a conclusão do processo. Os outros filhos de Mussum, aliás, precisavam assinar um documento confirmando Igor é filho biológico do artista.
Apenas desta maneira ele conseguiria ser inserido no inventário do humorista. Os irmãos do dentista ainda não se pronunciaram sobre o caso.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.