O céu é o limite para Geisy Arruda. Descoberta pela mídia em 2009, quando foi vítima de bullying na faculdade de Turismo, ela soube fazer a própria carreira e se prepara para lançar o seu primeiro livro.
VEJA ESSA
Entretanto, a obra não contará a sua história de vida, mas fará uma junção de contos eróticos com suas experiências sexuais. Conhecida pelo seu corpo sensual, ela vem exibindo cada vez mais suas belas curvas.
É isso que tem chamado a atenção dos homens e, segundo ela, há a possibilidade do livro se tornar um filme nos cinemas. “Eu ia adorar dirigir o filme. Minhas histórias são legais, são fofas e com uns finais gostosinhos”, disparou.
A revelação foi feita em conversa com os fãs nos Stories do Instagram, onde um seguidor quis saber se ela toparia posar nua novamente, como fez em 2010 e 2016, para a revista Sexy.
“Não é mais rentável”, limitou-se a responder. Já quando foi questionada sobre como seria o homem ideal, ela afirmou: “De preferência, que não tente me fazer de idiota. Que não subestime a minha inteligência”.
“Que queira fazer putaria, mas que me chame e faça comigo. Porque se fizer sem ser comigo e eu descobrir, meu amor, a casa cai”, completou. Por fim, contou o que tem no livro O Prazer da Vingança, que chega às bancas em novembro.
“[Os contos falam de] masturbação, sexo lésbico, sexo na web, anal… e é tudo autoral”, revelou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.