Que Anitta não é unanimidade entre as pessoas, assim como todo grande artista, isso não é novidade. Porém, o historiador Marco Antonio Villa fez questão de exaltar sua insatisfação com a cantora na manhã de ontem (terça-feira, 9), em sua participação no “Jornal da Manhã”, da Jovem Pan.
Ao comentar o hit “Vai Malandra”, Villa não poupou críticas à letra e disse que Anitta é “o melhor exemplo da decadência cultural do Brasil”, além de classificar o clipe da canção como “uma das coisas mais reacionárias que eu vi na minha vida”.
“A desqualificação da mulher é um absurdo. Não vou chamar de versos a letra, que seria exagero. Ela está com uma bota com a bandeira do Brasil”, criticou ele.
“Bons tempos quando a Anita era Garibaldi. Agora, Anitta é da elite brasileira! A elite gosta da Anitta! Sim, é uma elite medíocre, medíocre, que odeia cultura, odeia museu, odeia patrimônio histórico. É a elite da Anitta, rastaquera, ignorante. E essa moça representa o Brasil. No último Grande Prêmio de Fórmula 1, ela cantou o Hino Nacional. Eu sugeri que neste ano seja Pabllo Vittar. É, já que é para escrachar, vamos escrachar o país! É uma vergonha dizer que essa senhora nos representa”, disparou.
Saiba Mais:
Apresentadora diz que conheceu Anitta antes da fama: “Cabelos crespos e rechonchuda”
Clipe de Anitta e Iggy Azalea é divulgado 7 meses após polêmica
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.