Polêmicas à parte, Gusttavo Lima tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2018. Isso porque, segundo levantamento feito junto a rádios brasileiras, um dos hits do sertanejo foi o mais tocado do ano que acabou.
O levantamento da consultoria Crowley mostra que, até 21 de dezembro, “Apelido Carinhoso” havia sido executada 101.045 vezes nas emissoras de rádio.
Em segundo lugar apareceu a dupla sensação do momento, Zé Neto & Cristiano: “Largado às Traças” somou 80.507 execuções. Marília Mendonça, com “Transplante” e “Ausência”, abocanhou a terceira e quarta colocações. Juntas, as músicas somaram 118.549 execuções.
A nível estadual, Gusttavo Lima também liderou em São Paulo, mas perdeu no Rio de Janeiro: lá, “Havana”, de Camila Cabello, foi a mais tocada do ano, com 2.580 execuções. E nos dois estados, a segunda colocação ficou a cargo de Vitor Kley, com “O Sol”.
Verdade sobre treta entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima vem à tona
Está chegando ao fim a discórdia entre Gusttavo Lima e Alexandre Pires após um show em Santa Catarina. O grande questionamento era sobre quem seria o verdadeiro contratante do evento, e após investigar o caso, Leo Dias descobriu a verdade.
O primeiro contrato era entre a casa de shows e Lima. Nele, o sertanejo não receberia cachê, e sim, dividiria o valor arrecadado na bilheteria. Assim, ele era um dos responsáveis a arcar com os lucros e despesas do evento.
Já o outro contrato foi feito pela casa e Pires. Nesse, o cachê foi acertado e fechado antes. Ou seja, Gusttavo, que também era responsável pelas despesas, teria que pagar o cachê do pagodeiro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.