Hoje em Elas por Elas: Depois de flagrar traição, Mário Fofoca ganha chance que tanto queria

Será que o detetive vai finalmente se declarar para Érica?

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) em Elas por Elas

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) em Elas por Elas (Reprodução/ TV Globo)

Por essa, Edu (Luís Navarro) não esperava! Em Elas por Elas, o mulherengo foi flagrado pelo amigo Mário Fofoca (Lázaro Ramos) traindo a esposa mais uma vez, e o detetive chegou a avisar que vai abrir o bico. “Você não merece a mulher que tem. Eu cansei de ver ela sofrendo por sua causa. Vou contar tudo pra Érica”, dirá.

É nesse momento que Edu entra em desespero e pede para o amigo não contar nada para Érica (Monique Alfradique). Ele fica hesitante e explica que não é algo que gostaria de fazer, não mais uma vez. Vale lembrar que há alguns capítulos, foi o próprio investigador quem ajudou o casal a reatar após uma pulada de cerca do personal trainer.

Érica (Monique Alfradique)

Érica (Monique Alfradique) (Foto: Reprodução/ Globo)

Érica sofre acidente e fica em estado grave no hospital

Só que o capítulo deste sábado (18) promete! Mário decidirá deixar para lá e não se envolver, acreditando que dessa vez o outro tomará jeito, e será fiel. Um grande engano, o profissional de educação física vai marcar outro encontro com a amante, Ceci, com a desculpa de que vai terminar tudo, o que claro não acontece.

Mas quem acaba vendo toda a cena de pegação no meio da rua é justamente Érica, que fica tão abalada que será atropelada por um carro, e ficará em estado grave no hospital. A loira ficará vários dias sedada e em coma, e uma passagem de alguns dias na trama mostrará Edu arrependido ao lado dela em todos os momentos.

Mário é apaixonado por Érica, mas nunca quis falar nada por consideração a Edu, e por não querer colocar em risco a amizade dos dois. Ciente das traições, ele viu a amada sofrer diversas vezes por ser sempre preterida na relação. E agora? Será que ao voltar a ficar consciente, Érica dará uma chance ao investigador, ou perdoará o marido mais uma vez?

Leonardo Afonso
Escrito por

Leonardo Afonso