A Fazenda 2020: Stéfani irrita Lipe com atitude ao vivo e peão solta o verbo

A Fazenda 2020:
A Fazenda 2020: Após selar a paz com Stéfani, Lipe fica incomodado com atitude da peoa ao vivo (Imagem: Reprodução / Record)

A relação polêmica entre Stéfani e Lipe já começou a ficar estremecida na madrugada desta quarta-feira (9), em A Fazenda 2020. Logo após a estreia do programa da Record, em conversa com Cartolouco, o ex-De Férias Com o Ex mostrou que ficou incomodado com o que foi dito pela peoa ao vivo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na ocasião, Stéfani chegou a disparar que estaria “cancelada” por ter perdoado Lipe, com quem teve verdadeiros barracos no reality da MTV.

Porém, na conversa com Carlouco, o influenciador digital deixou claro que não pediu perdão para a colega de confinamento por não acreditar que errou.

Após chamar a moça de “incoerente”, Lipe afirmou que, apesar de tudo, não tem problemas com ela. “Eu juro que estou certo e eu não votaria nela hoje. Eu não iria tirar ela da prova”, garantiu o moreno.

Vale lembrar que no primeiro dia de confinamento, Lipe e Stéfani resolveram selar a paz e deixar para trás as desavenças que tiveram no De Férias Com o Ex.

Após sentarem e conversarem por algum tempo, os influencers decidiram tentar manter uma boa relação na casa, mas parece que o clima já não está dos melhores.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.