Hoje em Terra e Paixão: Antônio obriga Aline sair da cidade com barrigão e parte pra cima de outra personagem por isso
Desde que descobriu que Aline (Bárbara Reis) está grávida de gêmeos, Antônio (Tony Ramos) tem soltado fogo pelas ventas. O produtor rural continuará tomado pela fúria e exigirá que a mulher de Caio (Cauã Reymond) suma da cidade.
VEJA ESSA
No capítulo que está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 15/12, em Terra e Paixão, o poderoso dono de terras irá se encontrar com Aline e afirmará que os bebês que estão em sua barriga não têm o sangue dos La Selvas.
Antônio baterá na porta da casa da mocinha com o intuito de tirá-la totalmente da cidade, mas receberá uma resposta negativa da protagonista. Já na casa da produtora agrícola, ele oferecerá uma quantia em dinheiro e ficará muito irritado ao ser contrariado.
“Soube que você está grávida de dois, logo de dois! Vim pra te dizer que eu não quero saber desses netos, eu rejeito esses netos”, dirá ele.
“Você vai sumir daqui de Nova Primavera e vai levar esses filhos aí. Some daqui! Me deixa as terras, em paz. Acabou. Essa é a proposta. Aí você vai sair daqui e vai assinar um documento. Antes de tudo nesse documento vai estar escrito ali que você nunca vai voltar pra cá! Você vai ganhar um dinheiro bom! E leva essa filharada daqui”, falará ele.
Lucinha saí em defesa de Aline e solta os cachorros contra Antônio
Lucinda (Débora Falabella), que está presente na casa de sua amiga no momento da chegada de Antônio, começará a discutir com o poderoso. Ela irá peitar o malvadão e eles começarão uma discussão calorosa.
“Além de invadir, o senhor está intimidando a minha amiga. Não tem vergonha não? De fazer isso com uma mulher no estado que a Aline está? Logo a Aline, que está grávida dos seus netos”, dirá Lucinda.
Irritado com o tratamento do dono de terras, o delegado Marino (Leandro Lima) reprimirá o vilão:
“Acho bom o senhor parar por aí. Não vou aceitar que você ameace a Lucinda. É melhor ir embora antes que saia daqui preso!”