Após a morte de Agatha (Eliane Giardini), uma nova historia repleta de drama se iniciará em Terra e Paixão. Dirceu (Eriberto Leão) chegará em Nova Primavera para visitar a sua irmã, Irene (Gloria Pires) após 20 anos, e se hospedará na mansão dos La Selvas.
VEJA ESSA
Ao se deparar com Dirceu, a filha de Antônio (Tony Ramos) terá um choque e recordará o rosto do homem responsável pelo crime. Ela ficará incomodada com a presença do abusador e Luigi (Rainer Cadete) irá perceber o desconforto de Petra.
A mocinha irá abrir a porta correndo para Luigi e ele a questionará sobre o motivo pelo qual ela está muito nervosa. A ex-namorada de Hélio (Rafa Vitti) revelará que Dirceu foi quem abusou dela quando era pequena durante um banho de rio.
“Eu ainda não tenho certeza, mas o Dirceu o irmão da minha mãe que tá lá embaixo… Ele… Eu acho que foi ele quem abusou de mim.”
“Já faz um tempo, numa sessão de terapia, eu consegui lembrar de uma situação em que o abuso aconteceu. Eu tava tomando banho num rio, quando um homem se aproximou de mim”, contará ela.
Petra revela tudo para Luigi sobre verdadeiro abusador
Chocado com a declaração de Petra, Luigi ficará totalmente sem reação. Petra, então, falará que durante todo esse tempo não se recordava do rosto do abusador, mas conseguiu se lembrar durante um sonho.
“Eu tava tomando banho num rio, quando um homem se aproximou de mim… Eu me lembrei da situação, mas não do rosto dele. Só que, na noite passada, eu tive um sonho e vi o rosto desse homem.”
“No sonho as imagens eram meio distorcidas, mas o rosto era o dele, era o rosto do meu tio! O problema é que eu não consigo falar com certeza que foi ele quem abusou de mim”, contará ela.